quinta-feira, 9 de junho de 2016

Nem in - adidas Superstar


Quem acompanha o meu blog sabe que andava atrás de umas adidas Superstar só estava indecisa se compensava comprar o modelo de adulto ou o de criança. No site da adidas parecia-me que havia demasiadas diferenças, então queria ver numa loja se compensava os 25€ de diferença. Aqui na terrinha há uma loja que vende adidas e eu resolvi ir até lá ver as diferenças. Fui atendida por uma menina tão simpática que por iniciativa me perguntou que número calçava e sugeriu que experimentasse as de criança pois iriam-me ficar bem de certeza (mal sabia ela que era para isso que eu ia eheh). No modelo de kids só tinham o 38 e no de adulto tinham o 371/3 que é o que eu uso, logo pude colocar uma em cada pé e comprovar que as diferenças não valem 25€. Para ser sincera nem percebi diferença nenhuma. Como não tinham o número que eu queria no modelo kids a menina ligou para outra loja para mandarem vir. E eu a pensar cá para mim "não se esforce muito, eu mando vir do site que tenho 15% de desconto por me ter registado e ficam mais baratas 9€ que na loja". Mas como a menina foi tão simpática, voluntariosa, conseguiu arranjar o número que eu queria, não consegui não ir lá buscar as sapatilhas. Podia ter comprado no site que ficavam mais baratas.... mas paciência. Foram 9€ pelo atendimento e para incentivar o comércio local. Só espero que a miúda ganhe comissão por isso. São tão lindas as minhas meninas novas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: