segunda-feira, 6 de junho de 2016

Happy time


Este fim de semana foi daquelas ótimos para carregar baterias. O M. teve umas provas de natação em Santa Marta de Penaguião e fomos até lá passar o fim de semana. Apesar da natação ter feito parte da vida do meu querido M. durante grande parte da sua vida, eu não apanhei o seus tempos áureos e por isso nunca ganhei grande interesse por esse desporto, mas agora que ele resolveu voltar à natação numa perspetiva de convívio e diversão,  de vez em quando lá vamos para umas provas. É um grupo divertido, de gente boa, e sempre aproveitamos para passear e conhecer coisas boas. E que divertido que foi a festa depois das provas de sábado! Um autêntico arraial de verão na piscina de Santa Marta de Penaguião. No domingo ainda tivemos direito a almoço numa quinta perto da cidade. O Douro é sempre o Douro e eu naquelas paisagens sou feliz.. E mais feliz fiquei quando chegamos ao Porto e demos um saltinho até ao Serralves em Festa para estar com uns amigos tão queridos e que tão pouco tempo temos tido para estar com eles. Foi um fim de semana que me encheu o coração. Agora estou de férias... como o M. não conseguiu tirar esta semana de férias, são umas férias um pouco atípicas para mim. Vou aproveitar para não pensar no trabalho, ir à praia e organizar algumas coisas cá em casa que estão eternamente a ficar esquecidas... Mas que sem ele não tem graça nenhuma estar de féria não tem.

1 comentário:

Litle bit of other worlds: